28 de dezembro de 2009

GRANDE VENCEDOR

GLÓRIA para Paço de Arcos

No âmbito das comemorações do nonagésimo aniversário do Clube de Futebol “Os Belenenses”, teve lugar no passado dia 29 de Novembro a 3ª edição da Corrida/Caminhada “Salésias"(*) ao Restelo”, que liga os dois lugares mais importantes da história belenense.

A glória vem do facto de ter sido um jovem Paçoarquense (também atleta belenense) a cortar a meta em primeiro lugar. Glória maior para o jovem, nado, criado e residente em Paço de Arcos, e para esta terra pelo facto (quase que insólito) de ter apenas cinco anos de idade.

Para a história aqui fica o único registo fotográfico conseguido, em virtude do inédito/surpresa da situação, que apanhou os fotógrafos de serviço de surpresa.


(*) Primeiro campo relvado para a prática desportiva em Portugal.


Colaboração do Bardino Fernando Reigosa.



2 comentários:

vitor martinez disse...

Parabéns ao avô bardino!!!

Como se diz: "de pequenino é que se torce o... destino"!!!

um abraço ao campeão.

vitor martinez

HenryF disse...

Esta Glória de Paço de Arcos, diz-me muito, pois conheço este pequeno vencedor desde que nasceu. Decerto que passará a constar da história de Paço de Arcos.Força campeão. À mãe e aos avós, de quem sou amigo pessoal, recomendo que estimem bem esta pequena jóia e o incentivem a ser campeão. Para o Gui desejo-lhe as maiores felicidades. Agora só uma pequena provocação, mas que ele deve tomar em conta. Gui vai para o Glorioso, para poderes ver a águia Vitória, voar cada vez mais alto.
Para ti um abraço muito grande, de um teu amigo.
Henrique