18 de julho de 2011

O PASSEIO MARÍTIMO

NÃO HÁ DIREITO!!!!

A sinalética que se vê na foto acima é bem elucidativa e encontra-se nas entradas do Passeio Marítimo de Oeiras a Paço de Arcos.

Pois, pasme-se: no passado sábado, entre as 11 e as 13 horas, vários ciclistas se cruzaram comigo no percurso Paço de Arcos-Marina de Oeiras-Paço de Arcos, sob a VISTA GROSSA de elementos da Polícia Municipal!!!!

Não há direito que paguemos os nossos impostos, para depois a autoridade não actuar quando deve!!!!

E a "bagunça" e o PERIGO das bicicletas no Passeio Marítimo CONTINUA, MESMO NAS BARBAS DA POLÍCIA!!!!



Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião, bicicletas no passeio Maritimo nunca, (ressalvo aqui Crianças pequenas) aliás começou por ser assim, não sei se também já há lóbi das bicicletas pois estas estão a ganhar terreno aos Peões por todo o lado, veja-se o Passeio de Cascais que liga a Boca do Inferno ao Guincho onde a coisa é sorreal, metro e meio de passeio dividido por traços no pavimento em partes iguais para Ciclistas e Peões.
Acrescento que nada tenho contra as bicicletas ou Ciclistas que aliás é modalidade de que gosto bastante, ainda agora estive a assistir empolgado a mais uma etapa da volta a França em plenos Alpes, mas como diz o ditado «cada macaco no seu galho»
Uma braço
Virgilio Miranda