Parabéns á J.F.P.A.
Tarde de grandes chuvadas e granizada em toda a área da grande Lisboa. Paço de Arcos não foi excepção. Choveu e trovoou que fez lembrar os grandes ‘dilúvios’ africanos do sul.
Fomos bisbilhotar, e em boa hora.
Pudémos constatar que na parte baixa da zona histórica, como aliás é tradicional (e não pode deixar de ser) nestas circunstâncias, as casas com pisos inferior ao da rua (Costa Pinto), meteram água.
A verdade é que a Junta (pensamos nós) actuou competentemente, pondo em campo com celeridade quer bombeiros, para extracção de águas, quer Protecção Civil para avaliação das condições e eventual desenvolvimento de meios.
Muito bem.
Os escoamentos funcionaram perfeitamente, dadas as circunstâncias, com cabal satisfação.
Infelizmente temos que retomar uma área já aqui largamente reclamada, e que continua insolúvel, ou pior.
A passagem inferior para a praia velha, uma hora depois, tinha o aspecto que se pode constatar.
Palavras serão curtas e insuficientes.
Palavras serão curtas e insuficientes.
Fachavor
Colaboração do Bardino Fernando Reigosa.
2 comentários:
Como últimamente não tinha noticia de inundações na passagem subterrânea da Marginal, estava convensido que tinham resolvido o problema definitivamente, infelizmente enganei-me, talvez para a próxima reencarnação resolvam o assunto, provavelmente a coisa não dá votos, se desse já estava resolvido.
Um abraço
Virgilio Miranda
Verdade, amigo Virgílio.
Mas vá ver os 'arranjos' da Praia Velha, e vai ficar abstrunto, salvo o devido respeito; mas também os estragos só se deram para aí há um ano, e depois, como muito bem diz, já não dá votos nem inaugurações (prá foto)
Enviar um comentário