29 de julho de 2009

PASSEIO MARÍTIMO 03


Aqui não é uma crítica, mas sim um pedido!!

Durante o percurso do Passeio Marítimo da nossa praia até à praia de Santo Amaro junto ao Saisa, não existe qualquer apoio em termos sanitário, a que as pessoas possam recorrer em caso de alguma necessidade urgente e inoportuna!!

Não seria possível colocar, mais ou menos a meio caminho, um sanitário público, do género daquele que a CMO colocou no Parque dos Poetas que, mesmo pagando um pouco, uma pessoa se possa socorrer num momento de aflição??!!

É que não existe neste trajecto, qualquer café ou bar que possa prestar esse serviço e não existe nenhum sítio privado onde as pessoas possam resolver um "problema" mais sério!!!

À consideração de quem de direito.


P.S.- E já agora: era pedir demais que os donos dos cãezinhos que com eles vão passear neste belíssimo Passeio, evitassem que os seus "amigos" não fizessem deste mesmo Passeio os seus sanitários públicos???!!! É que de vez em quando, lá temos de andar a desviar-nos dos "presentes" que os dedicados cachorros vão deixando pelo caminho, sem que os seus amigos donos façam alguma coisa para o evitar!!!


O Bardino Vitor Martinez


Sem comentários: