26 de abril de 2010

JANTAR MENSAL


Realizou-se na passada quinta-feira, dia 22 de Abril, mais um Jantar-Assembleia do nosso grupo, desta vez realizado no Restaurante "O Xico", em Paço de Arcos, claro, e em que estiveram presentes onze bardinos, tendo primado pela ausência o bardino Sampaio (por motivo de força maior - está a milhares de quilómetros de Paço de Arcos), o bardino Vitor Almeida e o bardino Tormenta, que já é repetente nesta situação por diversas vezes e até era aniversariante.


Este bardino escriba já chegou com o repasto a decorrer, e assim que se sentou foi logo ofertado com uns carapauzinhos fritos que estavam muito bons, acompanhados com um arroz de feijão que escapava.

Quase toda a bardinagem alinhou nos ditos, excepto o bardino Vitor Pestana, que, armado em grande industrial, se bateu com outro tipo de arroz, politicamente mais avantajado, ou seja um arrozinho de lagosta que, segundo o dito bardino estava muito bom.

O repasto foi muito bem comido, melhor bebido e muitíssimo conversado, tendo-se ali alinhavado algumas ideias a explorar por aqui neste blog, ficando até uma pergunta no ar: "Onde pára o Museu do Hóquei de Paço de Arcos"??!!!

Foi também aprovada a proposta do bardino coadjuvante Fernando Reigosa, em relação ao grande paço-arquense Alexandre Baiona que, passa a ser desde já "bardino-correspondente" a título excepcionalmente excepcional, devido ao seu grande amor à nossa vila e à grande amizade que o liga a toda a bardinagem, comprometendo-se este novo bardino a comparecer a dois jantares-assembleia, pelo menos, durante o período de um ano.

A notícia foi dada pelo bardino Rafael Ferreira em directo e de imediato ao novo bardino que, como é habitual nestas situações, desatou logo a chorar desalmadamente ao telemóvel, levando o seu grande amigo Rafael também às lágrimas!!!

E foi em clima ameno e de grande amizade que terminou mais uma Assembleia Geral Ordinária do nosso grupo.

Ficam aqui a seguir, como é hábito, alguns registos fotográficos desta excelente reunião.



















Uma visita inesperada!!







Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


Sem comentários: