19 de maio de 2010

ANDEBOL NO CDPA

NOTÍCIAS DO ANDEBOL
EM PAÇO DE ARCOS


Aqui reproduzimos 3 notícias do Andebol, em Paço de Arcos, que continua com notável comportamento (que muito nos alegra), ao contrário de outras actividades, até com maiores responsabilidades (a carapuça a quem servir).


Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

Fase Final

3.ª Jornada

Albicastrense 23 – 30 Paço Arcos


O Paço Arcos venceu um Albicastrense, debilitado pelas ausências, sem qualquer contestação, e comanda isolado a prova com 9 pontos.


4.ª Jornada

Paço Arcos 30 – 24 Académico de Viseu


O Paço Arcos venceu o Académico de Viseu, mas o jogo não foi fácil, por vezes, o excesso de confiança pega partidas, pois ao intervalo o Académico de Viseu vencia ( 15-14 ). Após esta jornada o Paço Arcos comanda da prova com o número máximo de pontos.


5.ª Jornada

Callidas 24 – 29 Paço Arcos


Realizou-se a última jornada da 1.ª volta, com jogos que podem começar a definir posições para o titulo de Campeão Nacional.

Estamos a referir-nos ao Callidas/ Paço Arcos , que terminou com a excelente vitória da equipa de Paço Arcos, diante de um dos possíveis ( à partida ) candidatos ao titulo Nacional.

Concluiu-se a 1.ª volta desta Fase Final, perfilhando-se ( na nossa opinião ) três candidatos ao titulo, sendo o Paço Arcos com 15 pontos e só com vitórias um desses candidatos.



FORÇA PAÇO DE ARCOS!!


P.A.!!! P.A.!!! P.A.!!!!




Colaboração dos Bardinos Fernando Reigosa e Hélder Martins.



Sem comentários: