... é obrigação geral do grupo e de cada membro, em toda e qualquer circunstância, a defesa intransigente do bom nome da vila de Paço de Arcos e da sua história.
BARDINO - Estróina, Valdevino, Vadio, Guarda de Barda ou Bardo, Ratoneiro Campestre.
António Castro Carlos Neves Carlos André Fernando Reigosa Fernando "Sampaio" Hélder Martins Jorge Tormenta José Manuel Rodrigues José Nortadas Mário Almeida "Nicha" Rafael Ferreira Vitor Martinez Vitor Pestana
Pesquisar neste blogue
1 de maio de 2010
PAÇO DE ARCOS NOS JORNAIS 05
In Suplemento do Jornal Correio de Oeiras, 29.03.10
A casa Bonvalot em registo fotográfico do início do séc. XX (?), data indeterminada.
Colaboração do Bardino Vitor Martinez.
1 comentário:
Fernando Reigosa
disse...
Belíssima ocasião para perguntar aos actuais responsáveiso pelo CDPA, o que andam a fazer com o clube, e designadamente o que se preparam para fazer com a história mais rica do universo em termos de hóquei patinado. Corre por aí que o Jaime, lídimo sucessor do Chico Arolha na dado criação de jovens campeões que têm seguimento ás glórias dos seus antecessores, se vai embora. E aqueles que deram toda uma vida de dedicação ao Clube, vão ficar a ver? Nunca fui hoquista, nem sei patinar, não nasci em Paço de Arcos, não tenho na família nenhuma tradição clubista, mas a mim dói-me. Tenho fé que alguns se movimentarão, ou então mais vale fechar as portas, e tornar o CDPA numa delegação da ADO aqui na Vila. Talvez aconteça alguma coisa.
1 comentário:
Belíssima ocasião para perguntar aos actuais responsáveiso pelo CDPA, o que andam a fazer com o clube, e designadamente o que se preparam para fazer com a história mais rica do universo em termos de hóquei patinado.
Corre por aí que o Jaime, lídimo sucessor do Chico Arolha na dado criação de jovens campeões que têm seguimento ás glórias dos seus antecessores, se vai embora.
E aqueles que deram toda uma vida de dedicação ao Clube, vão ficar a ver?
Nunca fui hoquista, nem sei patinar, não nasci em Paço de Arcos, não tenho na família nenhuma tradição clubista, mas a mim dói-me.
Tenho fé que alguns se movimentarão, ou então mais vale fechar as portas, e tornar o CDPA numa delegação da ADO aqui na Vila.
Talvez aconteça alguma coisa.
Enviar um comentário