Não há ninguém que consiga nestas cabeças que os automóveis não entram nos estabelecimentos???!!!
Não sabemos do plano em pormenor, mas se é para tentar acabar com o pandemónio que existe praticamente durante todo o dia, na baixa da vila, junto ao mercado, ao Pingo Doce e arredores, que se faça qualquer coisa, que, só se for muito mal concebido, é que não podemos concordar com alguma solução.
Agora manter o que está é que, ao contrário do que pensam este "comerciantes", o comércio mais cedo ou mais tarde, vai sentir as consequências deste imobilismo, pois convençam-se, senhores comerciantes, que as pessoas começam a fugir a ir de carro para o centro de Paço de Arcos, fugindo para Oeiras ou para o Shopping Oeiras Parque, pois não estão para aturar aquela bagunça que acontece actualmente.
E fugindo de Paço de Arcos, fogem das lojas deste comerciantes que parecem parados no tempo e não conseguem perceber que se o trânsito andar num só sentido é mais fluído e rápido, dando origem a que mais gente possa aceder ao centro da vila.
Criem-se então locais de estacionamento, a pagar ou não, com taxas razoáveis, para as pessoas poderem largar os seus automóveis e se poderem deslocar a pé, facilmente, para os estabelecimentos comerciais.
Que raio, a nossa vila tem um centro tão reduzido, que se faz a pé de uma ponta à outra com toda a facilidade.
Resolvam lá isso de uma vez por toda, que qualquer dia o trânsito nem para um lado nem para o outro, simplesmente não anda, com todas as (más) consequências que daí advêm.
Colaboração do Bardino Vitor Martinez.
Sem comentários:
Enviar um comentário