17 de agosto de 2009

A NOSSA PRAIA 06




Já aqui tínhamos referido e voltamos de novo a referenciar: o estacionamento na nossa praia, como era de esperar, continua caótico e ninguém faz nada para resolver o assunto!!!

Ainda houve a esperança de se poder utilizar o espaço onde se localizava o estaleiro da obra do Passeio Marítimo, mas fizeram o favor de encher aquilo tudo com terra e acabou-se o estacionamento provisório, tão depressa como começou (e ainda não se percebeu para que é aquela terra toda, mas tá bem, deve ser para começar alguma obra depois da época balnear acabar!!!).

A única entidade que continua a esfregar as mãos de contente é a polícia, que continua a multar o pessoal que vais estacionado por ali, pois o parque de estacionamento continua promessa!!!

Assim vamos cantando e rindo na pela nossa bonita vila e pela nossa bonita praia!!!


O Bardino Vitor Martinez


2 comentários:

Anónimo disse...

O cenário que as fotos mostram, corresponde inequívoca e diariamente à situação que se pode encontrar na ÚNICA SAÍDA DIRECTA de Paço de Arcos para a Marginal e para o HOSPITAL S. FRANCISCO XAVIER.
A Junta de Freguesia de PA bem como a Câmara Municipal de Oeiras, não podem ignorar esta realidade e muito menos se podem escudar no desconhecimento, pois quando foi inaugurada a 2ª Fase do Passeio Marítimo sabiam que a procura do espaço seria uma realidade.
Os BANHISTAS/TURISTAS que ali estacionam são provenientes de ... outras paragens e DESCONHECEM que quando estacionam as suas VIATURAS para irem a BANHOS/PASSEIO podem ESTAR A COLOCAR UMA VIDA EM PERIGO, por exemplo, pois as ambulâncias têm dificuldade em percorrer o trajecto sem ... baterem nas viaturas que estão estacionadas FORA DA LEI.
RESPONSABILIDADE, POR DANOS CAUSADOS, PODERÁ VIR A SER EXIGIDA, a quem de direito, caso a situação de anarquia no estacionamento se continue a verificar no trajecto e causem prejuízos a quem circule correctamente na via pública.
CMO e JFPA têm de ser consideradas responsáveis.

Carlos André

Fernando Reigosa disse...

Algo tem que ser feito com responsabilidade, coisa que nem a Junta de Freguesia nem a Autarquia (supostamente primeira responsável) têm, sequer, tentado fazer.

Mais uma vez manifesto a minha disponibilidade pessoal para colaborar com qualquer que seja a iniciativa para mudar, já, este estado de coisas.

Porém, o Grupo Tertúlico "Os Bardinos" tem responsabilidades próprias, não ignoráveis, bem como toda a população de Paço de Aercos.

Assim espero (sou crente) que haja um qualquer movimento 'de bases' que me motive suficientemente para incentivar colaborativamente em tudo o que me ache capaz.

A bem de Paço de Arcos.