22 de julho de 2010

O PAVILHÃO


O Pavilhão Gimnodesportivo do
Clube Desportivo de
Paço de Arcos



Como a memória anda a ficar curta para uns quantos, deixamos aqui uma fotografia cedida pelo nosso querido companheiro e Mandante em exercício, José Manuel Rodrigues, que recorda um momento particularmente importante para a vida do CDPA.

19-04-1970 – Lançamento da primeira pedra para a construção do pavilhão do CDPA.

Foi há já quarenta, e, se bem me lembro, à época, esta terra era tratada com carinho e justeza pelos sucessivos executivos camarários. Daí que esta obra tenha sido conseguida por acordo especial entre a CMO e o construtor.

Haverão muitas estórias relacionadas, pelo que desafiamos os visitantes a contribuírem com as suas (e/ou fotos), com o objectivo de reavivar memórias, e recredibilizar Paço de Arcos e o seu Clube Desportivo.




Colaboração do Bardino Fernando Reigosa.



2 comentários:

vitor martinez disse...

e eu estive lá, no cimo de um daqueles prédios em construção!!!!

bons tempos!!!

vitor martinez

Anónimo disse...

Também lá estive, e após a conclusão do mesmo, o Sr. João Pimenta ofereceu á População uma tourada no Campo Pequeno,fui um dos que lá se deslocaram, nos transportes Publicos á saída entrei no Metro que tem paragem mesmo ao lado com destino ao Rossio,andei por lá ás voltas, e quando dava por mim ia para norte, e o destino era Cais do Sodré, andei nisto largos minutos, resultado: apanhei um fartão de Metro que até hoje nunca mais andei em transportes debaixo do chão.
Um abraço
Virgilio Miranda