19 de agosto de 2009

CULTURA TAMBÉM É VIDA!

(Clique para ampliar)


Dentro daquilo que este grupo associativo "Os Bardinos" pretende fazer para dinamizar e dar a conhecer acontecimentos relacionados com a vivência da nossa Vila, permite-nos desde já convidar todos os visitantes deste blog a estarem presentes na inauguração de mais uma exposição levada a cabo pela Paço de Artes - Associação dos Artistas Plásticos de Paço de Arcos.

Trata-se do 6º Salão da Vila, que terá lugar no Salão Nobre do Clube Desportivo de Paço de Arcos e que terá a sua inauguração no próximo dia 29 de Agosto, pelas 17.00 horas.

O Salão decorrerá até ao final das Festas de Paço de Arcos, ou seja, encerrará no dia 6 de Setembro, último domingo das Festas. Estará patente a todos os que queiram por lá passar, todos os dias das 20.00 às 23.00 horas e ao fim-de-semana também das 16.00 às 18.30 horas.

O Salão contará com obras dos artistas associados da Paço de Artes e também de artistas plásticos convidados, e apresentará trabalhos nas vertentes de Pintura, Escultura e Fotografia.

Em simultâneo a Paço de Artes estará representada também com um stand no recinto das Festas, onde os seus responsáveis se encontrarão presentes para prestar todos esclarecimentos sobre as actividades da associação, assim como mostrar à comunidade em geral, essas mesmas actividades, incluindo a sua história e o que pretende em termos de realizações futuras.

A Paço de Artes gostaria de contar com a sua presença!! Apareça que será Bem-Vindo!!!


O Bardino Vitor Martinez


3 comentários:

Fernando Reigosa disse...

Eu vou lá estar. Não sei quando, mas vou.

Só espero que os Bardinos não se refugiem nas desculpas 'bacocas' do costume.

Este Grupo tem a obrigação primária de 'puxar' por tudo o que eleve a Vila, e os prevaricadores vão ter 'caça ás bruxas'.

Juro pela alminha das minhas cuecas. Tenho dezido.

Aos restantes visitantes do Blogh pede-se empenhamento. A causa é nobre e justa.

Ana Oliveira disse...

Esta visitante aqui não só vai "estar" como vai expor (deu-me uma branca e não consegui decidir on colocar o ^...PDI!!)...
A ver quantos Bardinos vão estar presentes nestes dias todos!!!

A bem da Vila de Paço de Arcos.

Ana

Rui Freitas disse...

Amigo Vítor, no sábado, por motivos profissionais, não posso estar presente... pelo menos a essa hora. Mas, como sempre, a visita está prometida!