17 de agosto de 2009

PASSEIO MARÍTIMO 06


Voltamos aqui a dar notícia daquilo que, quanto a nós, nos merecem algum reparo, ou não, de algumas situações que vão surgindo ao correr das nossas deambulações pela nossa vila.

No que diz respeito ao Passeio Marítimo deixámos aqui há algum tempo atrás algumas críticas derivadas de algumas situações que se nos depararam nos últimos tempos, que são tempos de bom tempo e no caso da nossa vila, tempos de praia.

Uma das situações prendia-se com a colocação de um quiosque de venda de gelados mesmo encostado ao muro arquitectónico que se encontra na entrada da nossa praia e que foi considerado pelo autor do projecto do Passeio Marítimo como uma obra de arte.

Pois o quiosque lá está, como já aqui tinha referido, encostado ao muro e fica muito bonito, como aliás podem comprovar pela foto!!!

Podia ter ficado no outro lado, mas como só pensaram nisso depois da obra concluída, pensamos que não existem do outro lado, em frente, não devem existir infra-estruturas necessárias para colocar o quiosque do outro lado.

E pronto, lá ficou e desejos de bom negócio para o homem dos gelados!!!


O Bardino Vitor Martinez


2 comentários:

Ana Oliveira disse...

Aquela coisa fica mesmo muito mal ali!!!!
É que nem estética nem lógica tem.

Haja dó, uma obra tão pensada e depois "perspega-se" com aquela espécie de roulote, a que nem falta o bendito avançado!

Apre!!

Anónimo disse...

AMIGOS

... CERTAMENTE montaram a BARRACA antes das ... BILHETEIRAS estarem abertas ...!!!!!???

AAAHHHAAAHHHAAHHH!!!!!????

Carlos André