15 de setembro de 2009

QUEM PAGA AS FAVAS!!!

Esplanada do Café Picadilly


Esplanada do Café Picadilly

Mais uma vez quem paga as favas é o automobilista!!!

Não tenho qualquer procuração dos mesmos, também o sou, mas como observador atento àquilo que se passa na nossa vila, condói-me a alma de ver mais uma vez que é o automóvel e o automobilista que mais uma vez é prejudicado em relação a todos os outros.

Não está em causa se os cafés têm ou não o direito de fazer aquilo que fizeram, (se o fizeram foi com autorização de alguém e também não é isso que quero pôr em causa!!!), o que está em causa é que o estacionamento na nossa vila já é tão problemático, assim como a própria circulação automóvel que, criar espaços de lazer à custa de mais lugares de estacionamento e da própria faixa de rodagem custa muito a ver e a aceitar!!!

Mas enfim, são critérios e decisões de quem manda, e quem manda pode, mas que como paço-arquense me custa ver, quando se percebe que são situações de recurso para agradar a alguém!!!

As fotos aqui ficam para mostrar que, além de desproporcionado, (não poderiam ter aproveitado os passeios, incluindo-os no espaço das plataformas??!!) esta solução só vem beneficiar uma minoria da população que frequenta aqueles espaços!!!


Esplanada da Pastelaria Vitória


Esplanada da Pastelaria Vitória



Colaboração do Bardino Vitor Martinez



2 comentários:

Ana Oliveira disse...

Estive lá no sabado e fiquei estupefacta...além de roubar espaço de estacionamento, está desfazada da esplanada no passeio, encontra-se em frente a uma porta de entrada de um prédio o que dificultará movimentações de bombeiros ou cadeiras de rodas, corre o risco de um automóvel chocar com a estrutura cheia de gente e eu mesma vi uma criança a brincar nas grades pendurando-se para o lado da rua.

Uma beleza de obra!

Bjs

Ana

Fernando Reigosa disse...

Concordo em absoluto com a Ana.

Penso que isto não passa de mais uma manobra da pobreza eleitoralista que (alarmantemente) vai grassando neste pobre (de espírito - não seram todos) país. Oiça-se os candidatos (e auto-candidatos) a primeiro ministro.

Já vi em muitos locais, sítios e cidades, soluções deste tipo, até aqui em Paço de Arcos, mas tão mal concebidos 'jamais' (sic).

É confrangedor. Haja Deus.