10 de outubro de 2009

MAMARRACHOS

PAÇO DE ARCOS
"A VILA MAIS CHARMOSA DE PORTUGAL"



Paço de Arcos, a "Vila Mais Charmosa de Portugal", como alguém já lhe chamou e chama, TAMBÉM É ISTO que a seguir se mostra nas fotos juntas.

Paço de Arcos não é só o Centro Histórico, o Jardim, as Praias, a Rua Direita, o J.Pimenta, o SATU, o Combus, e outros locais aprazíveis e outras boas condições de vida.

Paço de Arcos também é isto, e ISTO É UMA VERGONHA, e uma VERGONHA QUE NUNCA MAIS TEM FIM!!!!

Se um "MAMARRACHO" incomoda muita gente, dois "MAMARRACHOS" incomodam muito mais e "DOIS MAMARRACHOS E O QUE OS RODEIA", ou seja tudo o que é ENTULHO, LIXO, PORCARIA, enfim aquilo que se pode ver nas fotos, INCOMODA MUITO MAIS GENTE!!!


E NÃO HÁ NINGUÉM QUE ACABE COM ISTO????!!!!













Colaboração do Bardino Vitor Martinez.



2 comentários:

Fernando Reigosa disse...

Nem tinha conseguido juntar (na tola) todas estas aberrações.
Reforço o meu comentário acima. Há que procurar outros meios que pressionem, efectivamente, a Junta.
Em tempos alvitrei que, em vésperas de assembleia da Junta de Freguesia, a Bardinada se juntasse para apontar umas dicas que um representante indigitado pelo Mandante defenderia nesse acto.
Não imagino qual poderia ser a eficácia, mas pelo menos chateávamos e, melhor ainda, obrigava-os a respeitar-nos (ou recear, o que fôr mais conveniente).
A bem da Nação Bardínica.

Pedro disse...

Estes edifícios são uma vergonha! A Freguesia de Oeiras fica com o Parque e Paço de Arco fica com o cimento! Estão a descaracterizar a nossa Vila!!!!