15 de outubro de 2009

PASSEIO MARÍTIMO


Hoje tivemos necessidade de nos servir das instalações sanitárias que se encontram no troço do Passeio Marítimo entre Santo Amaro de Oeiras e Paço de Arcos, junto às Fontaínhas.

Pois, mas se na teoria estava tudo perfeito, na prática, além de perder uma moeda de 10 cêntimos, que ficou lá dentro, a necessidade manteve-se, pois a porta não se mexeu nem um milímetro, nem para dentro nem para fora!!!



Quer dizer: nasceu ali outro "mamarracho", pois aquela trampa, para não dizer outra coisa, não está lá a fazer nada, ou por outra, só está a fazer poluição visual, pois na prática não serve para nada!!!

Como é bom ter a consciência tranquila depois de muitas reclamações ter lá posto aquela m... (agora não resisti!!!) e ter o problema resolvido. Depois se aquela m.... funciona ou não já não é com o artista que mandou lá por aquilo!!!

Depois cada um que se desenrasque: se funcionar alivia-se, se não funcionar até pode aproveitar as paredes exteriores para resolver o seu problema!!!




E não havemos de estar chateados???!!!




Colaboração do Bardino Vitor Martinez.



1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Essa é muito grave.
Pior que aquela do bebebouro por trás do restaurante em Paço de Arcos, que esteve largas semanas inoperativo, e que perante os protestos gerais, alguns dos quais com bastante graça, outros naturalmente irónicos, foi tomada uma decisão "salomónica"; tira-se o bebedouro e ponto final, a bem da democracia.