2 de janeiro de 2010

TEMPORAL EM PAÇO DE ARCOS 04

TEMPESTADE NO JARDIM



Quando hoje nos deslocávamos do Jardim de Paço de Arcos para a Praia Velha, a fim de verificarmos os estragos causados pelo temporal, o que nos propúnhamos fazer através da passagem inferior à Marginal, fomos impedidos de o fazer, pelas condições que a mesma passagem apresentava, como aliás se pode verificar pelas fotos que se juntam.

É de lamentar que o único acesso do centro da vila à Praia Velha, ao Posto Náutico e ao edifício dospescadores, estaja ainda naquele estado, cheia de água de um lado e do outro, por entupimento dos esgotos, formando um lago com altura de água ainda considerável, impedindo as pessoas de por ali se poderem deslocar.

Não fomos só nós, mais pessoas foram impedidas de o fazer e até assistimos a outras pessoas atravessarem a Marginal em gande correria, com perigo evidente.

Fazemos votos que rapidamente façam os serviços competentes aquilo que já deveriam ter feito, pois são arranjos essenciais que não podem estar à mercê de feriados ou fins-de-semana, como por cá é costume.





Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Meu caro amigo, esquece as tuas esperanças. Eu sou frequentador quase diário daquela área, e posso garantir-te que esta situação tem qr de irresoluvel, pela simples razão de existir desde a sua construção, e apesar das reclamações anuais (invernos), como pudeste verificar, a 'balhana' mantém-se inalterável.
É mais uma para o estensíssimo rol das imcompetências das sucessivas gestões autárquicas.

'Nicha' percata-te