2 de janeiro de 2010

OS PUTOS, OS PUTOS


"VÃO BRINCAR PRÁ VOSSA RUA..."


Também continua encerrado aos putos, o jardim infantil do Jardim de Paço de Arcos.

A miudagem principalmente a mais miúdinha, que se lixe e brinque no cimento, no meio da estrada, em cima da relva cheia de m... de cão, que os políticos cá da nossa região continuam a deixar aquele espaço tão necessário, fechadinho a sete chaves com medo da ASAE.

Medo têm, mas vergonha é que parece que não, pois se a tivessem já tinham acelerado o processo para pôr aqueles e os outros todos jardins infantis a funcionar como deve ser, para que os putos possam brincar sem medo de se magoarem com alguma gravidade.

Mas como os putos ainda não votam....






Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


2 comentários:

Fernando Reigosa disse...

Estou indignado!!!!!!!!!!

Não tanto com as razões aduzidas pelo meu amigo Bardino Vitor Martinez, as quais não só secundo, como reforço na medida das minhas competências (leia-se capacidades), mas sobretudo pela falta de apoio/colaboração dos diversos visitantes, com especial destaque para a Bardinagem, cuja atitude (a falta dela, mais própriamente), eatá a ser absolutamente indigna.

Desabafo feito, quero dizer que esta atitude da Câmara e da Junta é inqualificavel, inadmissível, indesculpavel, e vai ter que ser escrutinada em sede que mais lhes custe.

Contem connosco. Somos fracos políticos, logo gente com memória.

Anónimo disse...

Que saudades do tempo do Marmelada e dos primos Silvas, com explanada cheia,e a cave com os matraquilhos para a malta distrair.
Cumprimentos
Virgilio Miranda