... é obrigação geral do grupo e de cada membro, em toda e qualquer circunstância, a defesa intransigente do bom nome da vila de Paço de Arcos e da sua história.
BARDINO - Estróina, Valdevino, Vadio, Guarda de Barda ou Bardo, Ratoneiro Campestre.
António Castro Carlos Neves Carlos André Fernando Reigosa Fernando "Sampaio" Hélder Martins Jorge Tormenta José Manuel Rodrigues José Nortadas Mário Almeida "Nicha" Rafael Ferreira Vitor Martinez Vitor Pestana
Pesquisar neste blogue
13 de novembro de 2009
MAMARRACHOS DO CENTRO HISTÓRICO III
MAMARRACHO Nº 3
ARMAZÉNS DO SEVERINO SECO (no Largo Marquês de Pombal, junto ao jardim)
Há tantos anos sem servir para nada!!!
Colaboração do Bardino Vitor Martinez.
1 comentário:
Fernando Reigosa
disse...
Bem esta, confesso estar em dificuldades para abordar. É só, única e exclusivamente, estupidez congènita. Claro que não conheço detalhes, e, logo, estou á vontade para dizer os disparates e os impropérios que me passarem pela tola. Certo. Mas por isso mesmo, o à vontade, é simples concluir que vários alguéns andam, há uns anos largos, a pensar com os pés. Tenho uma vaga esperança que alguns desses possam ler (se souberem) estas linhas, e possam (haja Deus) perceber o que eu estou dizer. Falo sério. São tantas as incongruências (para ser simpático) que tenho visto nesta vida, e por tudo quanto é mundo, que, pensaria eu, outras já pouco me surpreenderiam. En gano puro, e ´so o 'atrevimento' do Vitor Martinez me tirou do sossego marasmático em que tenho estado mergulhado. Sem rebuços, esta é 'topo de gama', nem mesmo o Guiness. Um esoaço nobrérrimo em pleno centro histórico, vivencial, turístico/visitante??? Como diria um meu amigo Argentino, 'Santa Madre de Dios'.
1 comentário:
Bem esta, confesso estar em dificuldades para abordar. É só, única e exclusivamente, estupidez congènita.
Claro que não conheço detalhes, e, logo, estou á vontade para dizer os disparates e os impropérios que me passarem pela tola.
Certo.
Mas por isso mesmo, o à vontade, é simples concluir que vários alguéns andam, há uns anos largos, a pensar com os pés. Tenho uma vaga esperança que alguns desses possam ler (se souberem) estas linhas, e possam (haja Deus) perceber o que eu estou dizer.
Falo sério. São tantas as incongruências (para ser simpático) que tenho visto nesta vida, e por tudo quanto é mundo, que, pensaria eu, outras já pouco me surpreenderiam. En gano puro, e ´so o 'atrevimento' do Vitor Martinez me tirou do sossego marasmático em que tenho estado mergulhado.
Sem rebuços, esta é 'topo de gama', nem mesmo o Guiness.
Um esoaço nobrérrimo em pleno centro histórico, vivencial, turístico/visitante???
Como diria um meu amigo Argentino, 'Santa Madre de Dios'.
Enviar um comentário