... é obrigação geral do grupo e de cada membro, em toda e qualquer circunstância, a defesa intransigente do bom nome da vila de Paço de Arcos e da sua história.
BARDINO - Estróina, Valdevino, Vadio, Guarda de Barda ou Bardo, Ratoneiro Campestre.
António Castro Carlos Neves Carlos André Fernando Reigosa Fernando "Sampaio" Hélder Martins Jorge Tormenta José Manuel Rodrigues José Nortadas Mário Almeida "Nicha" Rafael Ferreira Vitor Martinez Vitor Pestana
Pesquisar neste blogue
13 de novembro de 2009
MAMARRACHOS DO CENTRO HISTÓRICO VI
MAMARRACHO Nº 6
EDIFÍCIO DO "CAMPOS PEREIRA" (Rua Costa Pinto, junto ao Palácio dos Arcos)
Ouvimos dizer por aí que vai ser um restaurante! Será verdade??!!! E o resto do edifício???!!!
Colaboração do Bardino Vitor Martinez.
1 comentário:
Fernando Reigosa
disse...
E vai mais um!!!! Um restaurante?????????? Espero bem que não. Não tenho nada, rigorosamente contra restaurantes. Mas, valha-me Deus (como diria a minha avózinha - estas são recorrentes em mim), que eu consiga contabilizar numa reduzida área entre o Palácio dos Arcos e o antigo edifício dos Bombeiros, são 7/8 restaurantes, alguns dos quais frequentemente 'ás moscas'. Convenhamos que há um desajeitado planeamento (nunca mais perco este meu sentido simpático). O edifício é nobre, está em área nobre, tem condições para uma enormidade de soluções, bem para além de restaurante que, sériamente, não faz falta nenhuma, mas q1ue é urgente recuperar. Em minha modesta opinião, há falta de iniciativa dos órgãos gestores destab parte da autarquia. Ou, há um 'ganda ignoro', o que seria bem mais grave. Não quero acreditar (?).
1 comentário:
E vai mais um!!!!
Um restaurante??????????
Espero bem que não. Não tenho nada, rigorosamente contra restaurantes. Mas, valha-me Deus (como diria a minha avózinha - estas são recorrentes em mim), que eu consiga contabilizar numa reduzida área entre o Palácio dos Arcos e o antigo edifício dos Bombeiros, são 7/8 restaurantes, alguns dos quais frequentemente 'ás moscas'. Convenhamos que há um desajeitado planeamento (nunca mais perco este meu sentido simpático).
O edifício é nobre, está em área nobre, tem condições para uma enormidade de soluções, bem para além de restaurante que, sériamente, não faz falta nenhuma, mas q1ue é urgente recuperar.
Em minha modesta opinião, há falta de iniciativa dos órgãos gestores destab parte da autarquia. Ou, há um 'ganda ignoro', o que seria bem mais grave.
Não quero acreditar (?).
Enviar um comentário