... é obrigação geral do grupo e de cada membro, em toda e qualquer circunstância, a defesa intransigente do bom nome da vila de Paço de Arcos e da sua história.
BARDINO - Estróina, Valdevino, Vadio, Guarda de Barda ou Bardo, Ratoneiro Campestre.
António Castro Carlos Neves Carlos André Fernando Reigosa Fernando "Sampaio" Hélder Martins Jorge Tormenta José Manuel Rodrigues José Nortadas Mário Almeida "Nicha" Rafael Ferreira Vitor Martinez Vitor Pestana
Pesquisar neste blogue
13 de novembro de 2009
MAMARRACHOS DO CENTRO HISTÓRICO II
MAMARRACHO Nº 2
ESPLANADA DO JARDIM (no Jardim Marquês de Pombal)
Será que mais um restaurante para falir vai ali um dia, mais uma vez, ter lugar???!!!
Colaboração do Bardino Vitor Martinez.
1 comentário:
Fernando Reigosa
disse...
Não estou a par de nenhum dis trâmites a que obedecem o aluguer (?), venda (?), sublocação (?), deste espaço. Sei que é algo de semelhante com uma catástrofe. Um espaço por excelência de convívio, de usufruto de vista única, de interacção com a natureza ajardinada (tão importante de hoje em dia), de prazer lúdico, etc., não pode estar sujeito a regras miserabilistas de tostão, sobretudo quando (como eu julgo saber), a autarquia tem a última palavra (o controle da situação?, o comando?, o poder decisório?). Falem-me disso nas próximas eleições, para eu fazer (pela primeira vez na minha vida) campanha do lado oposto. Ora porra!
1 comentário:
Não estou a par de nenhum dis trâmites a que obedecem o aluguer (?), venda (?), sublocação (?), deste espaço.
Sei que é algo de semelhante com uma catástrofe.
Um espaço por excelência de convívio, de usufruto de vista única, de interacção com a natureza ajardinada (tão importante de hoje em dia), de prazer lúdico, etc., não pode estar sujeito a regras miserabilistas de tostão, sobretudo quando (como eu julgo saber), a autarquia tem a última palavra (o controle da situação?, o comando?, o poder decisório?).
Falem-me disso nas próximas eleições, para eu fazer (pela primeira vez na minha vida) campanha do lado oposto.
Ora porra!
Enviar um comentário