9 de fevereiro de 2010

DATA HISTÓRICA

HIP, HIP, HURRAAAA!!!!


Hoje, dia 9 de Fevereiro de 2010 vai ser um dia para recordar no seio da bardinagem: o blog "OS BARDINOS" atingiu a marca mágica de 10.000 visitas!!!

Para mais tarde recordar!!!

10.000 visitas desde o dia 3 de Agosto de 2009, o que dá uma média diária de cerca de 50 visitas, o que, devemos concordar não é nada mau.

A bardinagem está de parabéns, pois temos a certeza que alguma visibilidade que este grupo pretendia para as suas acções de intervenção de ordem cívica na comunidade está, em parte, conseguida!

Só precisamos que mais bardinos se juntem neste projecto para que, a partir de agora que o mais difícil está feito, este grupo não enfraqueça e que, antes pelo contrário, a sua intervenção seja cada vez mais decisiva.

Um muito obrigado a todos os visitantes deste sitío, pois sem as vossas visitas e a vossa colaboração, não terísmos atingido este número.



E agora venham as 20.000!!!


Os Bardinos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos Bardinos, continuação de bons comentários, que Paço de Arcos merece ter alguém que defenda esta linda Terra, e os Bardinos estão a cumprir muito bem essa tarefa.
Cumprimentos
Virgilio Miranda

Fernando Reigosa disse...

É,de facto, algo de muito interessante. Revela que aquilo que procuramos fazer nos vários vectores é acertado e apreciado.
Pena é que não hajam mais intervenientes com especial culpa dos Bardinos.
Ainda há pouco, percorrendo o Blog deste nosso amigo, que se transformou rápidamente em assíduo, Virgilio Miranda, estive tentado a escrever que parecia um mano-a-mano, pois que ele, autor, e outro amigo, Valdemar, fazem as despesas da conversa, e bem. Depois dei por mim a pensar que aqui, na prática acontece o mesmo. É o Vitor Martinez, depois vem o Fernando Reigosa, depois repete-se o ciclo, e assim sucessivamente, descointando os sempre bem-vindos comentários do Virgilio Miranda, alguns da Ana Oliveira, e depois quase nada resta.
Na mesma, estamos de parabéns, só nos falta conseguir 'picar' o resto do pessoal.
Penso eu, de que!!