25 de fevereiro de 2010

OS BATOTEIROS II

Batoteiros
……………..pequena vitória!!!!!!!!!!!!!!!!

Em Novembro do ano passado, tive oportunidade de publicar neste Blog um apontamento realçando a tremenda impunidade como se processa na parte histórica desta Vila o chamado ‘estacionamento selvagem’.

De entre as inúmeras situações que permanecem sem resposta, e “à margem dos interesses imediatos “ da JFPA, realço, hoje constatado, a implantação de dois novos pinos (com chave, eureka) na área de acesso ao pequeno ajardinado ao lado da estátua do ilustre companheiro José de Castro.



Haja Deus.

Para quem não se recorda, o ajardinado está protegido por pinos que protegem a entrada a viaturas, com excepção de dois em frente a cada um dos restaurantes da zona, para acesso rápido em caso de emergências, sobretudo incêndios.

No caso vertente, e muito bem, uma das chaves foi entregue no restaurante “A Tenda”, para efeitos de carga e descarga. Indispensável, como tínhamos defendido.

A curiosidade foi a indignação manifestada pelo morador, prevaricador ‘emérito’ e constante, do número 4 da Praça 5 de Outubro, que se manifestou ’pesadamente’, inclusive arrastando para a zona gente da JFPA, para consubstanciar (?????) o seu direito a ter uma chave que lhe permita o acesso a estacionamento privilegiado, o que, segundo as suas palavras, lhe terá sido garantido.

E esta, hem????

Estamos cá para ver. Se fôr assim todos vamos querer. É que eu, e mais uns quantos, também moro aqui.

Tá o baile armado.



Colaboração do Bardino Fernando Reigosa.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Amigo Fernando, eu também quero uma chave, pois quando vou a Paço de Arcos, tenho que dexar o pópó muito longe, e aí nesse local dava um jeitão.
Um abraço
Virgilio Miranda