1 de fevereiro de 2010

OUTRA VEZ OS PUTOS!

NÃO HÁ DIREITO!!!

Com tanta falta de consideração pela pequenada e também pelos seus pais, as entidades responsáveis continuam a não passar cartão aos direitos dos putos.

Um desses direitos é terem locais para brincar, com todos os requisitos de segurança, previstos na lei.

E como a lei por cá a maior parte das vezes não é para se cumprir, vai daí, os putos continuam a ter o Parque Infantil do Jardim de Paço de Arcos fechado, para obras(????).



Sinceramente já não acreditamos que para recuperar este espaço seja necessário levar tanto tempo para se fazerem as obras(????) necessárias!

E se assim é, então estamos perante a mais completa incompetência dos serviços e das pessoas responsáveis para o fazer.

Assim não, como diria o outro!!!



Assim já começamos a não acreditar nem nas pessoas, nem nos serviços que nos dizem prestar(??)!!!

A ver vamos até onde vai a incompetência e a insensibilidades dos responsáveis por este assunto.

Aqui voltaremos a ele as vezes que sejam necessárias, até os putos verem o seu espaço protegido para brincar, arranjado como deve ser!






Colaboração do Bardino Vitor Martinez.


1 comentário:

Fernando Reigosa disse...

Outro tremendo escandâlo. E não vale a pena fingir que somos simpáticos e vagamente compreensivos, limitando-nos a pontar desfuncionamentos.
Não. Aqui trata-se simplesmente da mais pura incompetência maldosa. Trata-se de, apesar das palavras bonitas em público, sacanear e ignorar completamente os intaresses alheios, aqueles que juraram e prometeram cumprir e observar, em seco - não prestam.
Devem demitir-se já. Porque á custa de fazer uma birra inexplicável com um qualquer ooutro organismo, priva os cidadãos mais jovens dum espaço para brincar que é deles. A pior das malandrices.
Mas há mais. Porque é que alguns podem abrir, cumprindo os requisitoa e outros não? Só vejo uma explicação - visibilidade outravez.
Para mim~´e revelador de um carácter que não quero classificar publicamente. A minha educação não mo permite.
Mas tal como o Vitor, vou estar atento, e não perdoarei opotunidades.
Olhem para o espelho, senhores e tenham vergonha.